quinta-feira, 21 de abril de 2011

Que desconexão bem conectada

"Desconectada por uma semana". Li isso no face de uma prima que está na Suíça. A coroa gata, lembram? Pois então. Ela vai aproveitar o feriado na Itália, chique, né? Quem pode, pode. Quem não pode... isso mesmo: se sacode. Pode deixar que já estou me sacudindo de inveja. Ah, e não tem esse papo de inveja boa. Nunca entendi isso. Como é sentir inveja boa? Inveja é inveja e pronto. Se existisse inveja boa seria... ih, não sei o que seria, mas não seria inveja.  Estou brincando, viu? Estou me sacudindo, pois tem um mosquito na minha perna que tá até barrigudo de tanto chupar meu sangue, credo.

Mas o papo da inveja foi só para encher linguiça. Reparei foi na desconexão. Hoje em dia, todo mundo está conectado. Até a minha mãe. Nossa, até a minha mãe. Tá todo mundo, mesmo, conectado. Já me perdi pelas redes sociais. Procura-se por Fernanda Angelo: morena, alta, bonita e sensual. Essa aí sou eu, gente. É sério.

Meu povo, cá entre nós, que desconexão boa a dela, heim? Desconecta mundinho virtual, conecta mundão real. A gente aqui pode até dá um pulinho ali na Itália, rápido e sem graça. É só entrar no google ou, como diria um chefe que tive, gugle (sem comentários). Mas, pisar em terra italiana, no momento, que eu conheça, só a coroa gata mesmo. Pois é, acho que os desconectados serão mesmo os que ficarem por aqui, nos orkuts, twitters, faces e "gugles" da vida.

2 comentários:

  1. sem comentários mesmo pro GUGLE fe!! kkkkkk adorei a cronica. Bom feriado!

    ResponderExcluir
  2. Adorei prima!!!!!!!! Vc tá certissima!!!! Denovo! KKKKK
    Beijooooo

    ResponderExcluir