Se as coisas não andam bem, mude, descubra o novo e seja livre
Ao observar o jardim da minha casa, notei duas borboletas que voavam lindamente. Na mesma hora pensei: como são livres! Mas cá entre nós, para chegar a esse ponto, passaram por maus bocados. Essa tal de metamorfose não deve ser fácil. Do ovo: a lagarta, da fase pupa: a borboleta. E que borboleta!
Às vezes ficamos indispostos. Tudo é motivo para reclamações. Entretanto, quando nos sentimos assim, nem sempre procuramos melhorar. Mudar é a questão. Porém, é preciso coragem. Ou você acha que é fácil para a lagarta virar borboleta?
Se as coisas não estão bem, lute contra o comodismo. A mesmice nos cega, aprisiona, emburrece. Procure, até achar, o que você realmente gosta de fazer. Coloque em prática. Quando deixamos de lado o que não nos faz bem, sentimos a liberdade. Liberdade de seguir o nosso caminho. De conquistar sonhos, de criar, inovar. Que venha o novo. Viva a liberdade.
Liberdade!!! Simplesmente uma das coisas mais preciosas para o ser humano! Nada mais importante que a nossa liberdade mental... a nossa consciência tranquila :)
ResponderExcluirÉ isso aí Fê!
ResponderExcluirAdorei o blog.
Muito sucesso!!!
Parabéns, Fê!!!
ResponderExcluirAdorei a novidade!
Beijão.